Eu,

Minha foto
Dayse Sene
Sou águia que vôa alto... em busca dos meus sonhos. Sou girassol, que acompanha o brilho do sol, em busca de um crescimento espiritual. Sou simplesmente Dayse Sene, que vive, que chora, que se emociona, que luta, que caminha por entre flores e espinhos, como todos, mas que mesmo assim, se sente feliz. Assim sou eu: AGRADECIDA POR ESTAR VIVA.

Textos Mais Lidos

Qual o seu idioma?

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Meu Arquivo

Quem Somos?



que 
vemos
 nos 
outros
 e
 o
 que 
os 
outros vêem em nós.
Um contraste
 talvez do que somos.
Ou 
uma
 verdade embutida 
na nossa mais escura visão.

Imagens ( Google).

6 comentários:

Jão disse...

Na maioria das vezes definimos ou somos definidos por aparencias. Isso é de todo mundo, esse que fala que não age assim está mentindo.


Beijos querida Dayse!

Tuca Zamagna disse...

É uma honra ser (bem) visto por você, Dayse. Torço para que seja verdade, uma verdade embutida na minha mais escura visão.

Abraços

Dayse Sene disse...

Sim! Ninguém deixa de julgar ...e muito menos deixamos de julgar os outros. Vale saber, se nossa intuição é certa ou errada.
Obrigada lindo, por deixar sua opinião. Adoro.
Beijinhos com carinho.

Dayse Sene disse...

Meu querido Tuca! Os meus elogios são verdadeiros, adorei de paixão tudo que deixei escrito lá, do que pude apreciar de você. Você é genial. Pode crer(risos).
Se você não se vê assim como eu disse, é que sua verdade, está embutida sim, na sua mais escura visão. Pois você é o máximo. Eu achei.
uma noite linda.
Beijinhos.

Milene Lima disse...

Olá, Dayse.

Descobrir quem somos é uma missão complicada, talvez impossível, pois metamoforseamos, somos diferentes a cada dia, vemos os outros diferentes também, enfim.

Olha, me permita aqui responder ao seu comentário no Inquietude. É claro que pontos de vistas diferentes dos meus serão sempre bem recebidos, meu canto é um espaço totalmente livre, tanto que nem modero os comentários e até hoje não tive problemas. Talvez um dia o faça, caso seja necessário, mas por enquanto vou levando assim.

Quando falei dos seguidores, a ter uns poucos e bons com os quais me importo, quis dizer que a maioria absoluta dos meus agora 129 seguidores (perdi um depois da postagem) sequer vai lá, apenas segue pra ser retribuído. Não me referi em absoluto às pessoas com as quais interajo. Não gosto mesmo de acumular, seja lá, no orkut, msn,enfim, ter um amontoado de gente nao me significa nada, a não ser que todos interagissem comigo. Mas jamais vou bloquear o blog pra ter apenas convidados. Isso seria de uma arrogância sem tamanho. Mantenho do jeito que tá, é uma página pública e lá vai quem quiser, dizendo o que quiser (salvo ofensas). Só não me privarei de tambem dizer o que quiser em um espaço que é meu. Não busco grupinhos de gente que entenda de tudo, meu propósito maior é fazer amigos, sempre foi. E reafirmando, lá foi apenas o meu ponto de vista, jamais a verdade absoluta.

Obrigada pelo espaço.

Você será sempre bem-vinda, como tem sido.

Beijos.

Dayse Sene disse...

Oi minha querida Milene! Pois é! Me vi no direito de falar a minha real opinião, exatamente, por que sei que é preparada para receber críticas construtivas, pois não a fiz, para desmoralizar a sua fala.Concordo com você , em ter o livre arbítrio de dizer o que pensa em seu espaço, mas concordamos nos, que estaremos sujeitas a criticas e elogios. É a ordem natural das coisas.
Mas como somos pessoas públicas, querendo ou não, sem que haja ofensas, é preciso analisarmos nossas atitudes diante das pessoas. Pois como disse a você, há pessoas que não conseguem se expressar tão bem, e as vezes não dizem com tanta consciência. Mas é preciso ouvi-las, pelo menos deixou um recadinho, um oi, pediu para ir ao blog, etc...etc. Enquanto muitos, nem se quer lêem nossos textos, se manifestam, mas querem ficar. Acho que por que gostou...não sei...
é difícil julgar não é mesmo?
Mas saiba com toda sinceridade da minha alma, que eu adoro seu espaço, sinto-me bem ir lá, te acho uma excelente escritora, de coração mesmo, não é puxa saquismo não, é o que sinto mesmo ao ler seus textos, desde que lá me fiz seguidora.
Serei sempre assídua em seu blog, por que adoro a sua postura e a forma de se expressar. Mas nem sempre as idéias batem com a nossa...eu aqui, você lá, escrevemos textos, que as vezes desagradam e para que possamos melhorar, é necessário que as pessoas possam dizer a emoção que o texto causou, só assim saberemos aparar as arestas levarmos adiante nossa jornada de escrevermos sentimentos.
Obrigada por sua presença. Será também sempre bem-vinda aqui.
Com maior carinho e estima que tenho a você.
Uma noite tranqüila
Bons sonhos
Abraços e afagos sempre.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados por uma equipe.
Leia atentamente os Termos de uso antes de prosseguir.


Não serão aprovados os seguintes comentários:

1. com ofensas e/ou palavrões
2. não relacionados ao tema do post
3. com pedidos de parceria
4. com propagandas (spam)
5. com perfil do Blogger indisponível (anônimos)

Enfim, estamos aqui para CoNSTRuir...

.
Copyright₢ 2009 - 2010 DayseSene.Com
Developed By dPto